domingo, 6 de novembro de 2011

SAMBADALOTERIA

Também de memória, portanto......Participou de um festival de São Roque Marines Scuoteguazza ajudou bastante e eu, um pouquinho. Autor : Roberto Ribeiro Lopes SAMBA DA LOTERIA Ai Dona Ione, empresta o telefone Que eu estou diante de um assassinato Sai de casa pra fazer um jogo, mas esqueci no fogo O ragu do seu Horácio. Moro na Lapa e estou aqui na Penha, antes que ele venha preciso avisar Minha vizinha Dona Benedita, prá que tire a marmita, antes de queimar. Me empresta logo, a lista de assinantes, pois estou diante de um assassinato Pois se o Horácio perde seu almoço, eu fico sem pescoço se lhe conto o fato Só salvo a pele se contar assim de pronto, que eu sonhei com os 13 pontos com os dois contos da comida Mas se o Flamengo perde o jogo pro Olaria, é zebra na loteria É zebra na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário